Igreja queimada no Quirguistão passa por reforma

No começo de janeiro, uma igreja foi queimada no Quirguistão. Durante esses dois meses os membros continuaram indo fielmente todos os domingos para adorar a Deus no templo queimado. Eles também continuaram se reunindo em pequenos grupos domésticos durante a semana.
Um membro da igreja testemunha: “O inimigo quis nos amedrontar através desse incêndio, mas não funcionou. Os cristãos de Kajisay começaram a se reunir mais do que antes para orar, adorar e estudar a Bíblia – apesar do desconforto – no templo queimado”. Eles também usavam o tempo livre para ir à igreja e ajudar na limpeza e reparos. A reforma foi parcialmente financiada pela Portas Abertas.
Através de um e-mail, os líderes da igreja agradeceram a todos os parceiros da Portas Abertas que possibilitaram que a ajuda chegasse até eles. “Obrigado a todos os irmãos e irmãs por seu amor, carinho e orações – nós pudemos senti-los todo esse tempo. Obrigado por ter um coração aberto para nos enviar ofertas nesse momento de dificuldade. Isso possibilitou a reforma da nossa igreja rapidamente; estamos quase terminando e estamos muito felizes por isso. Deus os abençoe”, são as palavras desses cristãos perseguidos para a igreja livre.
A reforma dentro do prédio já acabou, e estão aguardando tempo firme para reformar do lado de fora. Ore pela finalização do trabalho. Clame também pela segurança e crescimento da igreja em número e em intimidade com o Senhor.
Seja você parte da resposta da oração da Igreja Perseguida
Você pode apoiar a Igreja Perseguida do Quirguistão e de outros países da Ásia Central ofertando para nosso projeto de distribuição de Bíblias na região. Saiba como clicando aqui.
Leia mais
Notícias relacionadas

Cristãos são alvos de gangues em Honduras e Colômbia

Caso de Asia Bibi poderá ser decidido em breve
