Igreja é atacada e ameaçada na Índia

No último domingo (25), fundamentalistas hindus ligados ao BJP (partido atualmente no poder na Índia) invadiram a Igreja Casa de Oração Sheloha. O incidente aconteceu em Balapur, no distrito de Rangareddy, na Índia, por volta das 10h da manhã. Os extremistas hindus chegaram à igreja durante o culto, jogaram as cadeiras e xingaram o pastor e os membros da igreja.
A comunidade cristã também foi ameaçada de sofrer sérias consequências caso volte a realizar cultos na igreja. O pastor e os fiéis foram à delegacia registrar boletim de ocorrência. Agora eles estão com muito medo de se reunir para cultuar na igreja.
Ore por essa igreja, para que seja encorajada e fortalecida no Senhor. Que mesmo diante das ameaças, eles permaneçam firmes e tenham direção de Deus sobre como agir. A Índia ocupa a 11ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018 e o número de incidentes violentos contra cristãos tem aumentado. Ore pela Igreja Perseguida da Índia.
Além de orar, você pode fazer mais pelos cristãos perseguidos da Índia. Este ano o Domingo da Igreja Perseguida acontecerá no dia 27 de maio e será voltado para a realidade da igreja nesse país. Você pode se cadastrar e envolver a sua igreja nesse movimento de oração em favor de nossos irmãos. Para saber como fazer, clique aqui.
Leia também
Multidão de extremistas hindus invade hospital
Notícias relacionadas

Cristãos são alvos de gangues em Honduras e Colômbia

Caso de Asia Bibi poderá ser decidido em breve
